23.4.15

Um ponto a nosso favor

As aulas de preparação para o parto são sempre um ponto a nosso favor. Perdoai-me mas não consigo compreender as mães que dizem que não precisam de aulas de preparação para o parto no entanto respeito cada opinião porque cada mãe é diferente assim como cada gravidez. Na minha humilde opinião, as aulas de preparação para o parto são um extensa aprendizagem onde se aprende sempre coisas novas e de onde saímos sempre um pouquinho mais preparadas para o novo Mundo que se vai surgir. E, eu, nem conto com os miminhos que nos dão. Porque nem sequer me lembrei deste aspecto quando me inscrevi mas a verdade é que recebemos miminhos muito bons e muito úteis principalmente pequenas amostras de produtos de higiene. Porque os nossos bebés só usam um dedo de cada produto cada vez que os usamos e por isso os produtos duram imenso tempo.

2 comentários:

  1. Todos os miminhos de boa qualidade :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente! Eu fiz um curso e acho que foi interessantíssimo, dão-te algumas explicações muito importantes e dicas fundamentais. Mesmo que nem tudo se aplique, dá sempre jeito.
    Quanto às amostras, cuidado apenas com a Mustela - há muitos bebés a fazerem alergia a esta marca no início de vida. A nossa pediatra disse que as melhores seriam talvez a Uriage e a Barral (nós estamos a usar Uriage e para a muda da fralda Halibut) :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar