30.4.15

A par das últimas notícias que me revoltam

Uma criança é apenas isso mesmo: uma criança. Uma criança quer ter uma infância sã, digna de qualquer criança. Quer brincar, sorrir. Quer que lhe contem histórias, saltar a corda, ir ao zoo... Porque uma criança é apenas isso mesmo: uma criança. Infelizmente anda por aí e cada vez mais muitos filhos da puta que as vendem, violam, engravidam, prostituiem... E, ao invés de uma criança ter uma infância sã digna de qualquer criança têm a infância destruída e a juntar a isso os sorrisos e a vida também.

Este Portugal é uma merda. Só tem corruptos e crise. Leis pesadas que são precisam nem vê-las. Um gajo viola uma criança e tudo o que cai na rifa é prisão preventiva... Isto é... Se não ficar em liberdade como muitos. Ah, é de referir que alguns saem da choça com cadastro de abusos sexuais e vêm viver em liberdade para continuar a pratica-los... E a leis estão onde no meio disto tudo? Não estão. 
Estes filhos da puta têm sorte de eu não me candidatar a presidente da República porque eu cortava-lhes aquela piça as postas e dava aos porcos, certificava-me que eram enrabados na prisão e que nunca mais saiam de lá.

Chega destas notícias, chega desta vergonha, chega!

Quero que o meu filho possa sair com os amigos. Quero que o meu filho possa ser criança. Quero que o meu filho possa ir para a ama sem chegar todo pisado a casa. Quero que o meu filho pratique desporto sem que o professor de educação física lhe toque nos genitais. Quero que o meu filho tenha gosto de ir para a escola sem que a funcionária o agrida. Quero que o filho tenha uma infância sã, sorrisos e vida. Quero ser mãe sem medos... E, num Mundo melhor.

2 comentários:

  1. Aplausos :) Eu também penso assim, onde isto vai parar?

    ResponderEliminar
  2. E era tão bom se pudéssemos mudar por completo tudo aquilo que está errado...

    ResponderEliminar