1.5.15

Sugestões para o dia da Mãe

Podia-vos vos dizer que o Dia da Mãe é todos os dias. Mas, isso todos nós sabemos. Aliás todos os dias são dias basta fazermos por isso. No entanto, existe sempre um presente especial para dar-mos a quem mais gostamos e para todos os gostos e eu não podia deixar em branco. Trago-vos então umas sugestões: não sei se já venho tarde mas o que conta é a intenção. Ora vamo' lá.


Esta sugestão é para aquelas pessoas que se gostam de esmerar. Ou que gostam de dar presentes mais vistosos e para nunca mais esquecer. Sempre considerei uma pulseira da Pandora bastante simples, bonita e com aquele pormenor de podermos juntar as contas que mais significam para nós e acessível. Não, não acho que seja um presente imensamente caro. Mas, acho que é um presente só para quem merece... As vossas mães. 



Uma sugestão mais económica mas sem perder significado. Desde que vi esta ideia que me apaixonei e confesso que adorava receber uma feijoca bonita como esta. Sim. Esta prenda é um feijão que ao ser regado como manda as instruções traz uma mensagem escolhida pelo remetente... Como Amo-te, Saudades, Mãe, Pai, Avó... Não é querido? 




É daquelas páginas que mal se visitam derretem-nos os olhos com tantas coisinhas giras e amorosas. Temos para a mãe e para os bebés. Dá vontade de encher o quarto dos rebentos com as molduras desta página. Visitem!


3 comentários:

  1. Qualquer dia és tu que recebes miminhos desses :)

    ResponderEliminar
  2. São três dicas bastante boas!
    Eu gosto bastante das pulseiras Pandora e, curiosamente, gosto mais delas vazias do que cheias!!

    ResponderEliminar
  3. Eu cá ficava com os segundos!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar