29.4.15

Um alívio intestinal que nem vos conto

Desde que engravidei que os meus intestinos funcionaram na perfeição. Sem dores ou prisão de ventre o que é óptimo porque é extremamente desconfortável sentir-mo-nos obstipados. Enfardar comida e saber que estamos a contribuir para o nosso mau estar mas saber que temos de comer. Depois das 30 semanas de gravidez sem qualquer sintoma de prisão de ventre pensei e mal que me tinha safado. As trinta e quatro semanas fiquei tão obstipada que andava angustiada da minha vida. É normal nesta fase pois o meu pequeno grande já pesa, já ocupa a barriga toda e já faz muita pressão em todos os meus orgãos mas não estava à espera. Fiquei tão mal da vida. Ai. Depois de andar uns dias a ver se passava, desisti. Fui ao mercado comprar mangas e kiwis e tenho a dizer que resultou... Já ando bem melhor. Coisas de grávida.

2 comentários:

  1. Eu não fazia de maneira nenhuma comia kiwis todos os dias e nada foi horrivel, depois a médica receitou-me umas saquetas para tomar em jejum, limpar limpava tudo mas dava umas colicas horriveis até tinha medo de fazer mal ao bebe mas sem isso nada feito, depois quando deixei tomar uma medicação já não sei qual era começou a voltar ao normal.

    ResponderEliminar
  2. Sei bem o que é isso ,é mesmo terrível os kiwis fazem muti bem ,a laranja também e beber muita água espero que não te volte acontecer,bjinhos

    ResponderEliminar