17.4.15

o cheque dentista

A dores de dentes chegou e acompanha-me à 3 dias. Aguentei-me dois sem mandar um comprimido para a veia mas digo-vos que já não me recordava quando foi a última vez que um maldito me doeu. Posto isto, hoje aproveitei pela primeira vez o meu cheque dentista que é nada mais nada menos do que um privilégio que dão as grávidas pois as mesmas podem sofrer sérias dores pelos bebecas retirarem todo o cálcio dos dentes. No entanto, só saberemos se é um privilégio ou não se o trabalho ficar mais ou menos bem feito o que em Portugal é difícil e quanto mais de graça, né. Agora, tenho que me aguentar até à próxima sexta feira - este é o resultado de não querermos complicar a vida as pessoas e dizermos que temos disponibilidade total. 

4 comentários:

  1. Tanto tempo a aguentar a dor de dentes :S

    ResponderEliminar
  2. a minha melhor amiga também está grávida e acho que esse cheque dentista engloba 3 ias ao dentista, estou certa? ela fez as três vezes branqueamento aos dentes (porque não tem outros problemas) e diz que adorou :)

    ResponderEliminar
  3. Apliquei o meu esta semana, na minha dentista do costume. Aliás ela é que me alertou para o pedir para fazer uma limpeza e aproveita e deixa duas das consultas para reparar três dentes, dois são mini caries outro é um tratamento que já ando a fazer antes de ter engravidado, maldito dente!

    ResponderEliminar
  4. Espero que te resolvam o problema e que não tenhas mais dores que sei bem o quão mau é.

    ResponderEliminar