10.4.15

Agridoce (31 semanas de André)

Ou, não é doce de todo. As trinta e uma semanas de gravidez foram marcadas por uma fase muito má. Onde restam muitas sequelas. Onde levanto muitas questões. Onde procuro saber perdoar sem saber se o é possível. Preciso de tomar uma decisão definitiva em relação à minha vida. Em relação ao dar o melhor para minha maior benção. E, se o faço perto ou longe. A vida dá-nos com cada filho da puta de cada dilema que eu até me passo. Mas, o que é certo é que tive tantos avisos da mesma e quis sempre tentar mudar. E, quis sempre seguir em frente na esperança que alguma coisa fizesse sentido dando por mim a reviver uma intensa bola de neve. Contudo, estou grávida e através dessa parte, estou feliz. 

6 comentários:

  1. Estás uma grávida linda linda linda e tenho a certeza que esse pequeno rebento só te traz força para ultrapassar ainda com mais garra esses dilemas e coisas más :) força *

    ResponderEliminar
  2. Existem situações que cabe só a nos ver o que será melhor seja o que for que estejas a passar que corra da melhor forma :)

    ResponderEliminar
  3. Acredito que vais escolher a melhor para ele :) Força que tudo se resolva *Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Estás uma grávida linda! Por mais merdas que estejas a passar agora, tenta rodear te de boas energias para que as possas passar para o teu bebé! Espero que corra tudo lindamente. Andei longe, mas mal voltei foste o primeiro blog em que vim ver as novidades :) força!

    ResponderEliminar
  5. Que as semanas que faltam não voltem a ter fases más!

    ResponderEliminar