11.3.15

Uma coisa chamada fraldas

Por cá já nos ofereceram um pacote de fraldas T1 da marca Dodot. E, eu, já comprei um pacote T2 da marca pingo doce e ando à busca do T1 da marca Pingo Doce também mas nunca vejo. Das duas, uma: Ou está sempre esgotado ou no Pingo Doce onde vou nunca ouviram falar em recém nascidos...

6 comentários:

  1. Isso das fraldas tamanho T1 para recém nascidos é relativamente recente. Sei que continente tem , Pingo Doce, realmente não sei.
    Há uns 4/5 anos as marcas brancas só produziam a partir do T2.

    http://experimenteie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu usei muito pouco tempo o T1. E até agora sempre usei Dodot porque aproveitei várias promoções, mas agora estou a usar Pingo Doce e estou a adorar, são muito boas, nada de fugas e super confortáveis, não são como as do continente T1 que são um pouco rijas.

    ResponderEliminar
  3. Tenho ouvido falar muito mal das fraldas do Pingo Doce. Realmente a Dodot tem nome, tem marca e por isso é que é cara mas, de todos os pais com quem eu me cruzo, todos dizem que são as melhores.

    ResponderEliminar
  4. Também devias de ter t0 para os primeiro 15 dias faz muito jeito

    ResponderEliminar
  5. Pergunta a algum funcionário que eles têm que saber responder-te a essa dúvida :) Ai, deves estar mesmo ansiosa por receber nos teus braços o teu André!

    ResponderEliminar
  6. Ou os putos nessa zona cagam muito e esgotam as fraldas. eheheheh

    ResponderEliminar