11.3.15

Nunca deixes para amanhã o que podes comprar hoje...

Andava extremamente indecisa sobre o que iria dar ao pai este ano. Gosto de dar mas gosto sempre de pensar no que as pessoas podem precisar e assim junto dois em um que é dar um presente útil. Acho que indecisa nem é a palavra certa. Mas, sim vazia de ideias. Até que numa ida ao Pingo Doce olhei para um montra e fez-se luz! Na montra tinha duas máquinas à escolha: uma máquina de barbear e outra de cortar cabelo. Ainda tinha bastantes modelos mas não tinha preço. Como tal fui perguntar o mesmo a um funcionário ao qual ele me responde «que amanhã estarão em promoção». Fiquei, então, na retranca e acabei por colocar os modelos no sítio e amanhã era um novo dia. Para além das máquinas também havia umas canecas fofíssimas para o dia do Pai e, claro, que eu iria trazer uma! 

Então, hoje, depois de o meu habitual pingo lá fui toda contente comprar a prenda para o pai. Entrei e fui directa à montra. Fiquei desolada! Só havia duas máquinas de cortar cabelo - e, eu preferencialmente queria a máquina de cortar a barba - e já não restava nenhuma caneta fofíssima! Acabei por vir para casa com a máquina de cortar o cabelo - que, segundo fontes, também dá para aparar barba - e sem caneca! Por acaso, nestas épocas escrevo-lhe sempre uma carta de amor senão...
Agora só falta embrulhar (queria ver se arranjava uma saca toda fofíssima) e escrever a tal carta. Quando estiver tudo bonito venho cá mostrar-vos por fotos.

Ainda dizem que a adesão a estes dias já não é a mesma. Só se for na vossa terra!

3 comentários:

  1. Eu corto o cabelo e a barba com a mesma máquina. É do tipo da máquina de tosquiar a cadela, só que tem o corte mais largo, porque o pelo é diferente.
    Fico com aquela barba estilo George Clooney, mas para melhor, não é? eheheh
    Espero é que ninguém se lembre de largar o piano quando eu for a passar. eheheheh

    ResponderEliminar
  2. Encontrei este blog e lembrei-me de partilhar contigo, visto que vais ser mamã (já és, mas pronto xb). Não sei se é um tipo de blog que vás apreciar, mas como fala de várias coisas, principalmente coisas de mãe, achei por bem partilhar contigo... :) http://amaeequesabeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Isso é que foi azar... Mas sim as máquinas de cortar cabelo também dão para aparar/cortar a barba :)

    ResponderEliminar