17.3.15

# Não é apenas Nail Art é Arte

Como vos tinha anunciado neste post uma das rubricas que queria para o Papuças e Dentuças envolvia Nail Art pois um dos meus maiores passatempos passa por cuidar das minhas unhas uma vez por semana. As minhas unhas é uma das coisas em mim que mais gosto e ao longo do tempo fui vendo artigos para aperfeiçoar as técnicas e substituir alguns materiais mais caros por outros mais baratos que dão o mesmo efeito. Por isso, hoje trago-vos a primeira Nail Art aqui no Papuças e Dentuças. Porque as mulheres também merecem. 

Esta Nail Art já está um pouco gasta, admito. Mas, isso porque não tirei fotos imediatamente quando acabei de fazê-la mas, sim, hoje. Esta semana decidi por uma Nail Art mais simples mas com uma cor mais forte. Um azul electro que adorei a partir do momento que lhe pus os olhos em cima! A marca do verniz chama-se MIYO e está à venda na farmácia por 1,99€. Um preço fininho para um verniz óptimo. Para obter a cor com que pintei as minhas unhas coloquei 3 camadas mas se a pessoa em questão quiser uma cor mais suave 2 bastam. O verniz é compacto. Não é aguado e tem uma boa durabilidade já para não falar que a cor é linda! Já tinha escrito isto?! 

Para completar coloquei um pouco de glitter porque sou uma eterna fã de glitters. O glitter é da marca cliché e para quem não sabe os vernizes da Cliché custam apenas 1€ o que é um preço muito fininho para a qualidade destes.

Dica: Se desejarem que o glitter fiquem mais concentrado com uma esponja de lavar a louça na parte amarela coloquem um pouco do mesmo e voilá!

Aqui fica uma foto dos vernizes:


Aqui fica a foto da Nail Art da Semana:


4 comentários:

  1. Muito giras :) Também gosto muito de nail art, as vezes fazia, mas agora tem sido impossível ter tempo para isso :(

    ResponderEliminar
  2. Uau :) também trato das minhas unhas sempre uma vez por semana, mas agora que estou em casa dou-me ao luxo de trocar de verniz cada vez que aparece uma lasca eheheh. Amanhã vai ser dia!
    Vou acompanhar aqui a rubrica ;)
    Bjs*

    ResponderEliminar