22.3.15

Começo a sentir-me ansiosa...

Não consigo parar de pensar que na próxima terça-feira já conto com 30 semanas de gravidez. E, que a partir dessa data faltam oficialmente apenas mais dois meses de percurso para ter o meu pequeno A. nos braços. Dois meses que se forem como os outros seis que estão para trás passaram como passa o vento nas vidas da gente: rápido, muito rápido. A verdade é que adoro estar grávida e transmito-o ao sete ventos. Faço questão de o fazer principalmente porque hoje em dia existem muitos estereótipos à volta das mães que são novas: porque são irresponsáveis, porque provavelmente tomaram a sua decisão sem juntar os prós e os contras... É verdade, sim, que existem mães novas precoces mas nem todas o são. Mesmo mães novas. Idade é um número, maturidade é uma escolha. E, eu, não me arrependo da minha nem por um único milésimo de segundo. Nem quando o Pai me moí o juízo. 

5 comentários:

  1. A maturidade e a experiência, só se adquire com o tempo. Mas não convém ficar à espera até ser velha, para ter filhos. E só sabemos se fizemos bem ou mal, depois das coisas acontecerem. A vida é um risco... :)

    ResponderEliminar
  2. Ser mãe jovem não tem de ser só sinónimo de irresponsabilidade como ouvimos tantas vezes... aliás, quando é pensado, quando não se está à espera e não desiste tenho mesmo de dar os meus parabéns! É preciso coragem até para ter filhos, neste país.

    Beijinhossss e não te preocupes com o tempo que passa rápido... logo logo vais ter o teu bebé nos braços e já não vais querer outra coisa eheh

    ResponderEliminar
  3. Precoce para mim é ser mão antes dos 18 a partir daí é uma questão de mentalidade :)

    ResponderEliminar
  4. Estás super preparada para receber o André no teu colo, nunca duvides disso :)

    ResponderEliminar
  5. Acho sim que a idade é apenas um numero, por aqui somos os dois novinhos, e até agora temos sido uns excelentes pais, melhores que muitos mais velhos, nunca baixamos os braços para não deixar faltar nada o Baby T. :)

    ResponderEliminar