6.5.15

«Nas costas dos outros vejo as minhas.»

Foi o que uma conhecida me disse em tom sarcástico enquanto eu comentava as celebridades dançarinas no Dança com as Estrelas. Que aquela era magra mas até era jeitosa, que a outra tinha um cabelo bonito e que o vestido da Cristina Ferreira era assim ou assado. Ou seja, comentários que não feriam susceptibilidades de ninguém e que se ferisse certamente não era a celebridades porque as mesmas são giras e boas e sabem disso. 

Agora o que me aborrece mesmo é esta conhecida ter uma amiga ou lá como se chama e no mesmo dia em que me diz que a fulana pode ter muitos defeitos mas até tem algumas atitudes consideráveis afiou de tal maneira a língua para falar da senhora que só me apetecia dizer-lhe que «nas costas dos outros vejo as minhas.»

Coisa feia vir julgar uma atitude e fazer ainda pior. 

Art - image

1 comentário:

  1. Por eu ouvir comentários menos bonitos de uma mãe com outra mãe sobre outra mãe de um menino da sala do meu filho na qual os filhos das anteriores também são da sala dele, deixei de falar á 1ª que eu até falava com frequência agora não passa de um" olá ,tudo bem ? " "nas costas dos outros leio as minhas" ditado que a minha avó sempre me disse e é certinho, direitinho.

    ResponderEliminar