25.4.15

Tag - That's true - Respostas

Lembram-se deste desafio
Decidi fazer algo diferente e justificar as 25 coisas que escrevi para que me conheçam ainda melhor. Por isso aqui vai:

1. Sou extremamente ciumenta
Mentira. Nunca fui uma pessoa de sentir ciumes. Nem tão pouco em míuda ou sequer na minha relação. E, sinceramente, não lido bem com pessoas ciumentas e não concordo com aquela dita frase de que quem não sente ciumes, não gosta.
2. Tenho sete anos de diferença de idade do meu chato
Verdade. Portanto, vou eu para a praia toda jeitosa com o meu velho ao lado. (Ele detesta que lhe diga isto)
3. Se não me sentir bem com o que estou a vestir não consigo sair de casa.
Verdade. Não sou uma pessoa fútil mas gosto de me sentir bem e bonita para sair à rua.
4. Não gosto de doces
Mentira. Quem me dera não gostar!... Há poucos doces a que resisto...
5. Tenho medo a todo o tipo de animais.
Mentira. Se vos dissesse todos os animais que gostaria de ter... Não sou uma pessoa que fica só por cães e gatos.
6. Não consigo esquecer uma pessoa facilmente
Mentira. Felizmente ou infelizmente, desenvolvi ao longo da vida por diversos factores uma alta capacidade de seguir em frente...
7. Sou muito positiva
Verdade. E, acho que é a melhor maneira de se levar a vida. No entanto, há dias.
8. Gosto de correr
Verdade. Corri durante muitos anos e todos os dias.
9. Danço bem
Verdade. Não sei como nem porquê tenho uma coisa dentro de mim natural pra dança.
10. Nunca fracturei qualquer parte do meu corpo
Verdade. Apesar de já ter dado grandes quedas... 
11. Adoro preto
Verdade. Mas, fui deixando de usar um pouco da cor ao longo do tempo. No entanto, em miuda andei de luto durante muito tempo e depois usei preto diariamente. 
12. Aprendi a gostar de vários alimentos que dizia não gostar
Verdade. Exemplos como tomate, ervilhas, brocolos...
13. Sou muito trapalhona
Verdade. Infelizmente, faço cenas que não cabe na cabeça do menino Jesus mas já tentei mudar e é uma característica minha.
14. Tenho a mania da organização
Mentira. Organizo as coisas porque ninguém gosta de viver com m*rda até ao tecto mas não tenho essa mania.
15. Não me enervo facilmente
Mentira. Sou muito boa. Isso sou. Mas, quando sou má, sou ainda pior. E, os nervos tomam conta de mim...
16. Não sou chorona
Mentira. Quando me enervo das três, uma: ou levo a pessoa à frente. Se não puder levar à frente, vou correr. Se não puder correr choro e choro e choro...
17. Como gelados em qualquer altura do ano
Verdade. Adoro, adoro, adoro!
18. Não me sei expressar for fala sobre o que sinto
Verdade. Muito menos numa discussão. Lembro-me sempre de coisas importantes para dizer a dita pessoa mas é passado imenso tempo depois de a conversa terminar...
19. Tenho um outro blog
Verdade. Num contexto completamente deste mas que também retrata uma vida que já não tenho. Mantenho-o aberto porque de vez em quando ainda escrevo lá. É o meu lado obscuro.
20. Gosto da praia
Verdade. Muito, mesmo.
21. Não pretendo voltar ao desporto depois de ter o meu A
Mentira. Pretendo organizar o meu tempo para conseguir correr pelo menos três vezes por semana ou então arranjar um ginásio baratinho aqui perto.
22. Já tenho tudo pronto para a chegada do meu A
Mentira. Só faltam pormenores. Ok, minto. Falta organizar o nosso quarto que é um grande pormenor!
23. Já vi imensos partos no youtube
Mentira. Nunca na vida conseguiria ver um parto que não fosse o meu...
24. Sou perfeccionista
Mentira. E, não lido bem com pessoas perfeccionistas e nesse aspecto eu e o Pai chocamos...
25. O meu segundo nome é Sofia
Verdade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário