23.3.15

Oh putas...

Só a mim é que me acontecem destas coisas. 
Então, visito regularmente o site de Mãe para Mãe para ler alguns tópicos, para reter alguma informação. Esse tipo de coisas. Porque uma mulher tem o seu instinto natural mas não nasce ensinada. Hoje fui a mais uma visita e tinha uma mensagem privada. Pensei que fosse sobre algum forúm porque quando se recebe uma mensagem normalmente é sobre um forúm que está a ser construído. Mas, não. Primeiramente, a mensagem era de um homem. Já por si assustador. Elogiou-me a barriga - que na foto de perfil nem está assim tão visível - e, prontamente, agradeci. A pensar que a conversa tinha terminado por ali. Não. Esse mesmo homem perguntou-me de quantos meses estava porque a mulher era infértil e era o seu maior desejo ter um filho. Medo! Não respondi, obviamente. Nem dois minutos passou e o raio do gajo - sim, porque agora está-me a irritar - perguntou-me de onde era e deixou-me o seu e-mail.
A sério? Nem num site destinado a grávidas?! Oh putas... 

6 comentários:

  1. ahah se calhar quer um filho contigo :P

    ResponderEliminar
  2. Credo! Por momentos achei que era daqueles com fetiches por grávidas, se bem que a cena do gajo também não é a melhor.

    ResponderEliminar
  3. Mas esta gente não sabe separar as coisas e não tem vergonha na cara?

    ResponderEliminar
  4. CREEEEDO!! Fuge, fuge!!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ai que medo!! Nunca pensei que acontecessem coisas dessas nos fóruns de grávidas!

    ResponderEliminar