8.3.15

# De Mulher para Mulher

Para festejar o dia da Mulher trago-vos a primeira publicação inteiramente dedicada as mulheres que não deixam de o ser só porque a vida se tornou mais rotineira e cheia de afazeres.
O produto que vos trago hoje é um batom mate com uma cor super feminina - Vivid Rose. Que é como quem diz um Rosa Vivo. Pessoalmente, tenho os lábios grossos e carnudos o que é bom pois qualquer cor de batom me fica bem mas esse batom tem que uniformizar bem e não deixar espaços entre a cor e a pele dos lábios e por estas razões apostei num batom da marca The One que é bem conceituada.

A compra deste batom não me desiludiu. Uniformiza bem nos lábios, a cor corresponde a do catologo e a sua durabilidade é máxima sendo que na primeira vez que o usei manteve-se nos meus lábios o dia inteiro e eu pelo meio comi e bebi. Cheguei ao final do mesmo dia e tive que tirar o restante como uma toalhita desmaquilhante e ao contrário de outros batons que duram o dia inteiro mas esbatem a sua cor, esta mantém-se! 
O único senão que encontro neste produto é o seu tamanho que é um pouco pequeno mas a sua durabilidade compensa.
Eu arrisquei numa cor mais viva e chamativa mas existem outras quatro cores incluindo dois beges bem simples. Comprei através do catalogo da Oriflame e não me arrependi. Aconselho!



Oriflame
Preço: 8,95

1 comentário:

  1. Que boa partilha! Eu nem sou muito de usar batom mas de vez em quando gosto de me aperaltar um pouco mais e a verdade é que não tenho nada de jeito. Tenho que ir investigar!

    ResponderEliminar